Escolha uma Página
Sobre
Prêmios

Selo Mamãe Gostou

Prêmio Titia do Ano

Selo persistencia em transporte público

Oi, sou a Laura!

Se eu dissesse que comecei essa carreira porque era muito fã de um cantor levemente estrábico e meteórico e que tinha um fã site dedicado a ele seria estranho? Kkkkkk

Jamais.

Eu? Hum

É talvez tenha sido assim mesmo haha. Embora o meu começo não tenha sido o mais inspirador, ser designer e consequentemente todo mundo que o envolve, se tornou surpreendentemente aquilo que eu mais iria gostar de fazer.

A alquimia de transformar pensamentos em arte com o design foi a forma que encontrei de fazer aquilo que gostava. Fiz aquilo que tanto me encantava na adolescência minha profissão e meados de 2010 só foi o início da jornada do que eu iria formalizada há 4 anos e algumas dessas coisas podem ser vistas aqui no meu portfólio.

Em 2016 me formei em Design Gráfico pela Estácio de Sá do Tom Jobim (Rio de Janeiro – Brasil) e o maior desafio da faculdade foi pagar os boletos mesmo, de resto foi tudo tão prazeroso que está lá fez compensar haha. Pensar em cada ponto do projeto +Vacina foi a coisa mais gratificante da faculdade. E espero ainda criar e evoluir na arte do design UI.

Conheça também as empresas que passei nessa minha jornada de designer e um pouco do que fazia nelas:

SANT’AJUDA – AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

maio 2016 – abril 2018 / Designer Gráfico

maio 2019 – atualmente / Designer Gráfico

A primeira agência a gente nunca esquece, né? Foi ali que aprendi que nem tudo que a faculdade ensinava era interpretado literalmente no mundo dos negócios kkk é uma agência de pequeno porte e só tinha eu de designer. Criava artes para diversos meios on e offline, como flyer, cartaz, banner, outdoor, post para redes sociais, e-mail marketing e afins. Por lá criava a revista bimestral de um clube no Recreio e os informativos mensais de 3 sindicatos (Sinbel, Sindlav e Sinflores). Ainda fazia a manutenção em site e blog em WordPress e pequenas arrumações em HTML e CSS. Em maio de 2019 voltei para agência e além das furnções que ja fazia, comecei a mexer no e-commerce do Club Men Salon e pequenos projetos de stand.

AGÊNCIA FLEX

abril 2018 – maio 2019 / Designer gráfico

maio 2020 – atualmente / Diretora de arte

Primeira vez que fui chamada de Diretora de Arte e me senti muito chique hehe aqui já tinha outro designer e essa parceria com o menino Bruno Ruscão e a troca de experiencia me vez evoluir cada vez mais rápido. Fazia tudo que eu fazia na outra agência (qualquer tipo de peça on e offline), mas aqui comecei a fazer minhas primeiras artes landing page e o mais desafiador: artes de campanha para o São Gonçalo Shopping. Primeiro enxoval para uma campanha de Dia das Mães de um shopping, foi um dos meus orgulhos.

OXY AGENCY

AGOST O 2020 – ATUALMENTE / WEB DESIGNER

Para a agência OXY, o foco são os meios online. Trabalhava com social media, motion graphics e criação de landing pages. Onde era criado desde o protótipo no Adobe XD a implementação da página em HTML5 e CSS3.

  • Photoshop / Illustrator / InDesign 95% 95%
  • After Effects / Premirere 86% 86%
  • Adobe XD 95% 95%
  • Wordpress 80% 80%
  • HTML / CSS 56% 56%
  • Pacote Office 87% 87%
#criatividade #edição de vídeo #design gráfico #logotipo #comunicação visual #paginação #design ui #design ux

entre em contato

12 + 15 =